Friday 18 August 2017

X Beyond The Frontier Trading System Extension


X. Além da fronteira Deve ser um problema de software Faz quase vinte anos desde que o Elite foi lançado, e as pessoas ainda estão tentando (e em grande parte falhando) clonar a obra-prima antiga. X é apenas o mais recente em uma série de jogos, mas com a exceção do Elite literalmente não jogável. First Encounter é sem dúvida o pior clone Elite que já tive a infelicidade de instalar. As primeiras impressões não eram boas, já que o jogo não funcionaria na minha placa gráfica RivaTNT, aparentemente devido a um problema de driver. Houve graves problemas de recorte, corrupção de textura maciça e seções do fundo estrelado virão desatar e flutuar enquanto você se mudou. Eventualmente, consegui resolver isso usando a versão otimizada para Direct X 6 rodando no modo de compatibilidade. O que é uma vergonha, porque se eu não tivesse trabalhado com isso, não teria tido torturas nas próximas duas semanas ao jogar o maldito jogo. Um passo além Os primeiros cinco minutos foram bastante bons. Você joga um piloto de teste voando em uma nave X-perimental (oh querido), e a introdução de jogos o executa através de uma série de testes que estabelecem a cena e dá-lhe a chance de enfrentar os controles e sistemas dos navios. Claro, como com qualquer experiência científica em um jogo de computador, logo fica em forma de pêra. O salto conduz a disfunções quando você ativa, e você se encontra em um sistema de estrelas distantes sem maneira de chegar em casa. Um destruidor alienígena de passagem repara gentilmente o seu navio e dá-lhe um escudo de 1Mw e 100 créditos, entendendo que você irá reembolsá-los em uma data posterior. Não se preocupe - eles nunca pedirão o dinheiro. Infelizmente é tudo a descer daqui. Comércio de mercadorias de luxo dentro de uma fábrica de componentes de computador Você vê, esse escudo frágil e 100 cr é tudo o que você começa. Você tem que pagar uma fortuna por tais luxos como armas, um recurso de aceleração do tempo e um scanner decente. Você ainda tem que pagar 10 cr sempre que quiser salvar seu jogo. E X transforma o sistema comercial Elites na sua cabeça. Em vez de comercializar bens entre sistemas, cada sistema possui várias instalações (uma estação de comércio, usinas, minas, fábricas, fazendas etc.) e você deve trocar entre eles. Cada instalação vende apenas um produto, e geralmente só compra três ou quatro tipos de recursos no máximo. Isso torna as negociações difíceis até você descobrir o que cada tipo de instalação importa e exporta, e se há alguma margem de lucro nela. Claro, o manual não o ajudará porque o jogo o deixa no fundo. Afinal, seu personagem não tem idéia do que está acontecendo, então, por que você deveria ter absolutamente nenhuma ajuda, e provavelmente acabará desperdiçando suas primeiras horas apenas deslizando para trás e para frente entre estações espaciais tentando ganhar um pouco de dinheiro. Slow Boat para China Miles de qualquer lugar, como de costume, não ajuda que sua nave espacial de alta tecnologia se mova mais devagar do que a maioria dos aviões de combate da Segunda Guerra Mundial e lida com o Exxon Valdez. Basta cobrir os poucos quilômetros entre estações espaciais adjacentes pode demorar alguns minutos, e chegar ao portão de salto para viajar para o próximo sistema leva uma eternidade. Certifique-se de que você tenha uma revista para ler quando estiver esperando, ou vá tomar uma bebida. Você terá muito tempo. Depois de algumas horas, você deve pagar o mecanismo de distorção do tempo Singularity. Isso acelera o tempo por um fator de dez, permitindo que você chegue de A a B sem precisar deixar o computador funcionando durante a noite. Outras compras iniciais devem incluir algumas extensões de baía de carga, melhores escudos e um par de armas. Neste ponto, o jogo é quase jogável. Infelizmente, neste momento você provavelmente já desinstalou o jogo, a menos que você seja um sádico, um revisor ou tenha a paciência de um santo. Abortar Abortar Isto é tão emocionante quanto o combate ficar. Mesmo depois de ter atualizado seu navio, ele ainda administra como um porco. A otimização do leme ajuda um pouco, mas custa uma fortuna e você só pode comprá-la em bases piratas. A solução óbvia é comprar um novo navio. Mas você não pode. Você está preso com o mesmo número de pilha de lixo durante todo o jogo e, embora você possa mexer com o seu motor e controlar e adicionar novo hardware, armas e escudos para ele, ainda é um monte de lixo embaixo de tudo. Por causa desse combate, é uma grande falta. A maioria sente falta. Os controles pobres tornam o caos caótico e, combinados com os projéteis em movimento lento, torna muito difícil atingir qualquer coisa. Shields são muito poderosos no início do jogo, e você só será capaz de retirar as embarcações inimigas mais fracas no início. Dado que seu navio é bastante lento e seus pós-combustíveis tomam toda a energia de seus escudos, você nem pode fugir de navios maiores. Mais tarde, embora as armas se tornem muito poderosas. Os lançadores de plasma são caros, mas eles destroem os escudos inimigos sem esforço. Você pode acomodar confortavelmente quatro ou cinco navios de uma só vez, e seu maior risco está colidindo com um deles. Scanner Force Spot the jump gate A navegação também é impossivel graças aos scanners de qualidade inferior. Você precisará comprar duas ou três atualizações caras antes que você possa encontrar sua distância em torno de um sistema com facilidade. Você não pode dizer o que é até que você esteja dentro do alcance da varredura, o que geralmente é apenas alguns quilômetros. Pior ainda, sua leitura do radar zumbia dentro e fora de forma incontrolável, dependendo de quão perto você estiver ao navio mais próximo. Uma vez que você estiver jogando o jogo por um tempo, você geralmente pode identificar uma instalação visualmente antes que seu scanner possa dizer o que é. O que é bastante bobo. Isto é especialmente verdadeiro quando você obtém os óptimos óculos de zoom, que se parecem com um fone de ouvido simples, mas são realmente mais poderosos que o Hubble Space Telescope. O maior problema é o de encontrar os portões de salto, pois estão sempre localizados nas bordas extremas de um sistema e muitas vezes são escuros, tornando quase impossível vê-los contra a escuridão do espaço. Como você pode ver a partir da captura de tela acima. Sim, há uma porta de salto logo abaixo da mira. Você consegue vê-lo Você não entende a importância do lucro Isso piora ainda. À medida que o jogo continua, torna-se cada vez mais óbvio que o sistema econômico Xs está horrivelmente quebrado, o que para um clone Elite é, obviamente, um problema sério. Os bens geralmente custam mais aonde eles são produzidos do que onde eles são consumidos, e as leis da oferta e da demanda não se aplicam com os preços permanecendo constante por horas e, de repente, flutuando de forma selvagem por nenhuma razão óbvia. Depois de ter jogado o jogo por cerca de uma semana, a economia universais inteira praticamente entrou em colapso, e era quase impossível fazer qualquer lucro negociando em algumas áreas. Nick Leeson come seu coração. Diretor da empresa Telavia O velho McDonald tinha uma fazenda, e na fazenda ele cultivou um pouco de trigo dexional. Gerenciando uma fazenda de trigo. Por sorte, você não precisa confiar nos estrangeiros para o comércio - uma vez que você tenha feito uma grande quantidade de dinheiro, você pode começar a comprar suas próprias fábricas, usinas e fazendas. Eu rapidamente construí um império de pequenas empresas, e os lucros começaram a inundar. Isso foi tão divertido quanto eu tive com X, mas, como simulação de negócios, é bastante primitivo. Não há como monitorar ou controlar o seu negócio sem percorrer todas as suas instalações, um a um e encaixar com eles, o que torna a gestão muito frustrante. Por sorte, você pode comprar outros navios e levá-los a fazer o trabalho chato de encaminhando para trás e para frente entre as estações, comprando os recursos que suas instalações precisam para mantê-los funcionando. Eles nem sempre fazem o que você espera, por exemplo, viajando para outro sistema estelar para obter carne quando há uma fazenda de gado mais barata, logo a sua volta. Geralmente funciona, mas não é particularmente sofisticado e não deixa espaço para microgestão. Conclusão Na verdade, o X consegue falhar em quase todos os níveis. Ele falha como um jogo espacial porque os fundos têm costuras altamente visíveis, o que não deixa em dúvida que você realmente está voando por dentro de uma grande caixa com estrelas pintadas sobre ele. Ele falha como um jogo de combate porque os controles são terríveis, os escudos e as armas estão desequilibrados, e a IA é espantosa. E falha como um jogo comercial porque a economia é instável e errática e, de alguma forma, ignora o senso comum e a economia. O que é uma conquista. Mesmo a descoberta de uma trilha de largura da casa continua infinitamente, não porque seja difícil, mas porque toda vez que você descobre uma pista, você tem que viajar para o outro lado do universo para encontrar o próximo. No geral, este jogo é maçante, tedioso, repetitivo, chato e altamente frustrante. Evite a todo custo. Data de lançamento - disponível agora Eye Candy Download The Demo Se você não acredita em mim, faça o download da demo (34Mb) e confira para si mesmo. Quem sabe, talvez você goste. Leia a política de comentários do Eurogamer. net X. Além da Frontier Gestalt Outra tentativa inútil de recriar Elite cai no rosto. 1999-10-21T09: 37: 0001: 00 3 10Review - a semi-sequela do EgoSofts pode transformar o quotX decepcionante. Além da Frontierquot em uma verdadeira Elite para o novo milênio By Gestalt Published 11 11 Versão 2000 Versão testada PC Quando X. Além da Frontier foi lançado há pouco mais de um ano, tivemos grandes esperanças por isso. Como fãs da série Elite de volta à versão original da BBC Micro da década de 1980, a idéia de um sim espacial de ponto aberto em que você poderia ser pirata, comerciante ou caçador de recompensas era suficiente para nos deixar entusiasmados. Em The Beginning Space, a fronteira final, mas o jogo chegou e a decepção se instalou. Os controles não respondem, o ritmo glacialmente lento, o sistema comercial bizarro, o pobre AI e o enredo central dependeram repetidamente de você e Encaminhar todo o universo do jogo para que pareça mais do que realmente era. Depois de algumas semanas de jogar, descrevemos o jogo como maçante, tedioso, repetitivo, chato e altamente frustrante. E, apesar de uma reação da pequena, mas feroz proteção X fanbase, isso ainda é nossa opinião. Então, surgiu a palavra que os desenvolvedores alemães EgoSoft estavam desenvolvendo um novo e ambicioso complemento para o jogo, que prometeu corrigir muitas das falhas de que nos queixamos no original. Na verdade, foi menos um add-on e mais uma sequela, transformando o X em um novo jogo. E embora ainda não seja perfeito, ficaram felizes em dizer que isso marca uma melhoria enorme. Pilotando um Argon Lifter para uma mina de minério X-Tension pega onde X terminou, com a ameaça Xenon derrotada, o Goners redimiu, e você ainda está preso no universo X com o ofício X-perimental não-operacional que o encalhou lá no Primeiro lugar, depois de um teste de sua nova e revolucionária partida de salto foi horrivelmente errado e enviou você para fora de controle através da galáxia da Terra. A boa notícia é que o ofício X, que foi horrivelmente impossível de criar no melhor dos tempos, agora foi enviado para um laboratório para engenharia reversa, na tentativa de descobrir os segredos da movimentação de salto frazzled e reconstruí-lo para mandar você para casa . Enquanto isso, você foi emprestado a um navio local conhecido como Argon Buster, que é bastante mais funcional, e também vem pré-carregado com todos esses pequenos luxos que deveriam ter sido padrão no primeiro jogo, como um sistema de navegação decente, um tempo - modo de aceleração, e. Um. Lasers para que você possa realmente se defender. Ainda melhor, você não está preso com aquele Argon Buster. Em X, você estava limitado ao seu ofício X-perimental, e não podia trocá-lo por um modelo melhor. Na X-Tension, você pode voar qualquer coisa, desde navios de escuta ágiles até carregadores de carga gigantes, com quase todas as artesanato no jogo disponíveis para comprar ou capturar em combate, e cada um com seu próprio cockpit único e características de manipulação. Isso torna as coisas muito mais interessantes, como você pode agora se especializar em uma extensão muito maior, escolhendo se você quer ser um comerciante com um Argon Lifer desarmado e dezenas de módulos de extensão da baía de carga, ou um caçador de recompensas com um lutador fortemente protegido armado Aos dentes com lançadores de plasma. E, embora o Argon Buster seja o ponto de partida padrão, a X-Tension também vem com alguns jogos pré-carregados de salvaguarda, que permitem decidir qual navio e equipamento você quer começar. O meu favorito é o kit de comerciante, que começa com um Argon Lifter, uma escolta de lutador e uma quantia razoável de dinheiro para começar a comprar mercadorias com. Isso me permitiu entrar no jogo muito mais rápido do que o normal, sem ter que perder as primeiras horas escavando e economizando apenas para ganhar alguns créditos miseráveis. O novo mapa de galáxias As melhorias mais óbvias quando você carrega o jogo pela primeira vez são os gráficos e a interface. Muitos dos navios e estações espaciais que você encontra foram redesenhados desde o jogo original, com modelos e texturas mais detalhados. Novos efeitos foram adicionados e o espaço em que você está voando parece mais colorido do que nunca, com nebulosas e grandes planetas. As costuras visíveis que destruíram muitos desses cenários no jogo original também foram disparadas. Ainda existem algumas pequenas falhas de distração, como problemas com o abate, que fazem parte de algumas das estações espaciais desaparecerem da vista quando vistas de certos ângulos, mas, além desses poucos problemas de dentição, a X-Tension está agora a par com o mesmo Melhores sims de espaço lá fora, quando se trata de gráficos. Os novos sistemas de menu também são muito bem apresentados, e permitem que você acesse facilmente informações sobre quaisquer setores que você visitou durante o jogo, incluindo um mapa completo da galáxia mostrando em todos os lugares onde você esteve. Retire um dos novos satélites de retransmissão de navegação e não só identificará instantaneamente todos os objetos do setor, mas também poderá visualizar esse mapa quando estiver em uma parte inteiramente diferente da galáxia. E se você tiver o novo sistema comercial instalado, você pode até ver os preços nos quais os produtos estão sendo comprados e vendidos nas várias estações espaciais do setor, independentemente de você estar ou não fisicamente lá. Este é um novo recurso incrivelmente útil, o que faz com que a negociação seja menos bem sucedida do que no jogo original. Escolhas, escolhas Um dos meus novos canhões de defesa que abre fogo em um navio pirata. Não é tudo sobre comprar baixo e vender alto, e o resto do jogo também foi melhorado. Você ainda pode comprar estações espaciais inteiras e, assim, criar um império de negócios, completo com navios de suporte controlados por AI, mas os novos satélites de retransmissão significam que você não precisa mais encaixar fisicamente com uma de suas fábricas para verificar seu progresso ou mudar sua Políticas de preços - você pode monitorar e controlar tudo a partir do novo mapa de galáxias. Você também tem um melhor controle sobre a sua frota do que antes, e pode encomendar aos navios para segui-lo, viajar para outro setor, transportar mercadorias entre estações espaciais específicas ou simplesmente comprar uma mercadoria específica ao preço mais barato que podem encontrar. Novamente, você pode usar o mapa de galáxias para dar ordens onde quer que você esteja no momento. Você pode até sair do seu navio em um terno espacial e flutuar através da calçada de qualquer outro navio em sua frota para assumir o controle pessoal dele. Se você gosta de tomar uma abordagem mais violenta para a vida, a capacidade de comprar novos navios mais adequados à sua atitude de gung ho é um salto gigante para a frente, e a AI também foi melhorada. Os piratas são mais agressivos agora, e muitas vezes o atacarão se acharem que você tem uma carga valiosa que eles podem seqüestrar. E, embora as lutas resultantes ainda não estejam na mesma liga que as vistas em jogos de combate espaciais dedicados como Starlancer e a série Freespace, eles certamente são muito mais gratificantes do que no X original. Você pode comprar pequenos drones de lutador para ajudar a defender Seu navio ou torres defensivas maciças que podem ser posicionadas em torno de sua fábrica. O enredo linear também foi lançado pela janela, em favor de missões aleatórias. À medida que voce voa, outros navios irão gritar você para pedir ajuda para lutar contra incursores, transportar mercadorias para uma estação espacial próxima ou abastecer-se para um navio aleijado antes do seu sistema de suporte de vida. Você será desafiado a corridas de pontos de controle, pediu para Conclusão E isso quase não coça a superfície. A X-Tension é um jogo enorme, verdadeiramente aberto, que lhe dá muito mais liberdade e muito mais divertido do que o X. Beyond The Frontier, profundamente falido. Não é perfeito. O ritmo ainda é um pouco sedoso para os meus gostos, mas, pelo menos, agora você começa o jogo com um acelerador de aceleração de tempo, conforme o padrão, então você não terá que ir e fazer uma xícara de chá enquanto espera que seu navio chegue até O próximo setor. Combat permanece inigualável, e o sistema de negociação ainda é um pouco ruído às vezes. Muitas usinas de energia solar vendem energia abaixo do custo, tornando a sua construção bastante inútil. Outras vezes você verá fábricas tentando vender bens a um preço mais alto do que qualquer outra pessoa está disposta a pagar. Mas se você já possui o X. Beyond The Frontier e adorei, então este é um desenfreado - compre X-Tension agora Se você possui X e, como eu, você o odiou, então a X-Tension é suficiente de uma melhoria para Vale a pena comprar. E se você é novo no jogo, mas quer algo mais relaxado e livre do que o seu sim espacial médio, pegue o X. Gold, que inclui tanto o X original como o X-Tension add-on. Assim. Um pequeno passo para sims espaciais, um salto gigante para o EgoSoft. Esperemos que o próximo jogo conserte X-Tensions algumas falhas remanescentes, e talvez até inclua suporte a vários jogadores. Mmm. Agora há um pensamento. Eye Candy Leia a política de comentários do Eurogamer. net X-Tension Gestalt Review - a sequela de EgoSofts pode transformar o quotX decepcionante. Além da Frontierquot em uma Elite verdadeira para o novo milênio 2000-11-11T12: 06: 0000: 00 8 10

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