Thursday 24 August 2017

Trading Indicator Tradestation


Nossos Indicadores Premium: Indicadores Melhorados Populares Nossos Indicadores Únicos Nossos Clientes Dizem que agradeço a dedicação que você colocou no seu trabalho (durante as horas de fim de semana). Foi um verdadeiro prazer fazer negócios com vocês novamente. Eu sei onde tenho que ir para os meus futuros pedidos de programação específica. Robert S. Oranjestad, Aruba Oi pessoal, eu não poderia ser mais encorajado pelo seu e-mail. Obrigado pela explicação e aprecio completamente tudo. Ansioso para ver o produto. Dave S. Sarasota, FL Muito bom trabalho, estou gostando de tweak que você incluiu. Essa é uma ótima ideia. Eu realmente gosto das ajudas visuais extras e selecionando as cores para que destaque Craig V Pittsburgh, PA. Eu só quero agradecer a ambos pelo esforço que os indicadores Pro-Trading colocam para completar meu indicador e estudar antes do Natal Eu teria que dizer que eu considero o melhor que eu tenho tratado em 18 anos de negociação. Mark C. New South Wales, Austrália Estou muito satisfeito com seus indicadores e fiz o meu dinheiro de volta em um único dia de negociação e fique a certeza de que, quando estou à procura de novos indicadores, você será o primeiro que eu chamarei. Bernard G Concord, NH Quero agradecer-lhe pelo seu trabalho no meu indicador personalizado. Foi um pesadelo tentando olhar para 50ETFs para ver qual deles desencadeou o alerta. Eu fiz 10X o que você cobrava no primeiro dia. Agora posso trabalhar e esperar o sinal sonoro e depois algum tipo de ação. GRANDE TRABALHO Volto com mais trabalho para você em breve. Dennis F. Los Angeles, CA Acabei de obter os indicadores e eles são brilhantes. Estou tão satisfeito que não posso te dizer. Eu sinto que já sou um cliente para a vida e tenho certeza de que há mais trabalho que eu gostaria que vocês façam no futuro. Eu realmente espero que vocês estejam obtendo o sucesso comercial que você merece. Mike R. UK Assista nossos indicadores em ação Ofertas especiais de amplas Descontos Estamos continuamente pesquisando e desenvolvendo novos indicadores da TradeStation e estratégias da TradeStation e atualizando produtos existentes. Junte-se a nossa newsletter e manteremos você atualizado sobre novos produtos e atualizações. Os assinantes recebem descontos exclusivos em todos os novos produtos e promoções especiais não disponíveis em nenhum outro lugar. Você pode se tornar um assinante de boletim informativo digitando seu endereço de e-mail aqui. Nós tratamos suas informações com respeito e não venderemos, alugaremos ou spamamos seu endereço de e-mail e você pode se desinscrever a qualquer momento. 100 Garantia de devolução do dinheiro Todos os preços estão em USD Copyright 2016 TechnicalTradingIndicators.

No comments:

Post a Comment