Saturday 5 August 2017

Trading System Support Analista


Responsabilidades e deveres do analista de suporte comercial Responda primeira linha ao comércio de clientes, questões e problemas de funcionalidade do sistema. Registre todas as consultas no sistema de rastreamento de clientes relacionadas à análise de suporte comercial. Conheça a funcionalidade do sistema de negociação proprietário, juntamente com o suporte da empresa para se comunicar efetivamente com os clientes e resolver as consultas dos clientes. Interaja com o escritório comercial da empresa de execução para identificar problemas técnicos com as conexões do cliente. Gerencie os contatos do cliente, bem como o caminho de escalonamento através da propriedade do problema. Fornecer assistência aos comerciantes proprietários em Chicago fora da empresa. Certifique-se de escalar questões para equipe de TI adequada, se necessário. Monitorar ativamente e responder a alertas dentro da atmosfera tecnológica. Colabore com comerciantes e equipe de TI variada para executar novas ferramentas e estratégias. Certifique-se de testar novos lançamentos de software e implantar na produção. Certifique-se de otimizar o tempo de atividade do sistema através do monitoramento, usando métodos de gerenciamento de mudanças e resposta rápida a qualquer interrupção. Gerencie as circunstâncias, incluindo o processo de resolução de incidentes, bem como as comunicações do cliente. Desenvolva, além de manter a documentação do sistema. Colabore com vários membros da equipe para alcançar metas firmes. Fornecer horas extras e suporte remoto. Crie seu próprio currículo de procura profissional de forma gratuita usando o nosso construtor de currículo. CRIAR MEU RESUMO Agora é um ANALISTA DE APOIO AO SOFTWARE rápido e fácil Descrição do fabricante O TekWissen oferece um portfólio único de recursos inovadores que combina perfeitamente idéias de clientes, estratégia, design, engenharia de software e integração de sistemas. Nossas ofertas bem integradas são adaptadas aos requisitos de cada cliente e abrangem o espectro de serviços do teste de manutenção de desenvolvimento de aplicativos, consultoria de TI para gerenciamento de infra-estrutura de TI através de consultoria estratégica e processos comerciais orientados para o setor. Descrição do trabalho Estabeleça as conexões de negociação FIX para e da plataforma iniciando discussões com clientes, fornecedores do OMS EMS, corretores de compensação e outros provedores de serviços de tecnologia. Para cada projeto, projete, desenvolva e configure lógica de negócios e roteio ideal, configure software e inicie solicitações de mudança de rede e execute testes de certificação extensivos. Gerencie os cronogramas de integração de produção com partes interessadas internas e externas. Gerencie de forma independente as expectativas dos clientes e das empresas e comunique suas necessidades internamente enquanto atua como especialista em matéria de conectividade FIX e roteamento de pedidos. Auxiliar na resolução de problemas de roteamento e negociação de pedidos de produção de teste, como especialista em matéria de conectividade original (OMS, rede FIX, configuração de roteamento de lógica de negócios) Atua como uma ligação entre clientes, fornecedores, gerenciamento de produtos e desenvolvimento de sistemas para todas as ordens FIX Problemas de roteamento e aprimoramentos. Atue como contato do fornecedor de linha de frente e coordenador de solicitações de conectividade. Apoie todas as atividades, configuração e certificação relacionadas ao FIX, em relação a novos lançamentos de produtos e atualizações de fornecedores. Participe de processos de redesenho de processos independentes do desenvolvimento de sistemas, com foco nas oportunidades de melhoria de processos dentro da equipe e com outras partes interessadas externas do amplificador interno. Deve ter um conhecimento prático das metodologias de sistemas e da área de produtos de operações Suporte de negociação eletrônica Garantir a função adequada ininterrupta da infra-estrutura de negociação monitorando continuamente o desempenho das ordens, os níveis de tráfego de mensagens e os alertas nas várias interfaces de usuário. Responda às consultas de clientes relacionadas ao roteamento de pedidos e ao status de execução de pedidos Gerencie problemas de produção e interrupções, fornecendo atualizações de status interno e externo, acionando ordens impactadas e auxiliando na recuperação ou failover de sistemas Monitore e assegure alocações oportunas e precisas para negociações de ações (produção E teste) Resolva problemas com negociações não alocadas, alocações incorretas, diferenças monetárias, negociações que não estão se ajustando, cancelando ou comparando, problemas com confirmações e instruções de conta ruim e contas fechadas. Resolução atempada e precisa de todas as rupturas comerciais e questões de relatório de conformidade (OATS, ACT, etc.). Estabelecer e manter contatos com os clientes e outras partes envolvidas no roteamento e execução de pedidos, alocação, liquidação e liquidação. Monitorar contas de erros, incluindo execução, cobrança e documentação de erros, bem como fornecer relatórios oportunos (flash) sobre todos os erros. Análise das operações internas, buscando formas de melhorar os fluxos de trabalho através da automação. Minimizando o risco operacional, monetário e de reputação para a empresa, criando e apoiando um ambiente completamente compatível com procedimentos. Educação e Experiência Experiência de 3 a 5 anos implementando conectividade de negociação, operações de negociação e ou em uma função de suporte ao comércio de ações, incluindo experiência em análise técnica de negócios no setor de valores mobiliários. 7 a 10 anos de experiência em negociação, implementação técnica, operações de middle office ou tecnologia de negociação altamente preferida Conhecimento e experiência em gerenciamento de projetos, metodologias de implementação técnica, relatórios de conformidade e tecnologia de negociação de capital Nível universitário exigido Habilidades e conhecimento Conhecimento forte do protocolo FIX e capacidade Para analisar e decompor nuances internas e externas nas especificações FIX Excelentes habilidades analíticas de resolução de problemas, gerenciamento de projetos e técnicas de análise forense. Instalação forte com tecnologia - sistemas baseados em UNIX, protocolo FIX, motores FIX, aplicativos de regras de lógica de negócios Experiência com documentação de requisitos e fluxos de trabalho comerciais e técnicos. Capacidade de trabalhar de forma independente e em um ambiente de equipe. Capacidade de trabalhar diretamente com clientes e fornecedores em função consultiva. Sentido de urgência e capacidade de resolver e gerir em torno de obstáculos técnicos inevitáveis. Capacidade de pensar de forma estratégica ao gerenciar várias plataformas e implementações funcionais Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita e a capacidade de trabalhar com pessoas em uma grande organização composta por múltiplas linhas de negócios. Uma sólida compreensão dos negócios de corretagem em um ambiente competitivo. Tecnologias distribuídas em vários níveis (aplicação, middleware, camada de negócios, banco de dados) Série 7 e 63 são um conhecimento detalhado de operações de custódia: como os fluxos Prime Brokerage e DVP RVP. Sólido entendimento de comparação, liquidação e liquidação de ações. Excelentes habilidades de informática (Microsoft Word e Excel, incluindo o uso de macos) Informações adicionais

No comments:

Post a Comment