Thursday 10 August 2017

Rácio Fixo Dinheiro Gestão Forex Trading


Razão Fracionada e Fixa Fixa Estilos de gerenciamento de dinheiro Ao longo dos anos, os comerciantes do dia desenvolveram muitas maneiras diferentes de gerenciar seu dinheiro. Algumas delas estão enraizadas na superstição, mas a maioria é baseada em diferentes teorias de probabilidade estatística. A ideia subjacente é que você nunca deve colocar todo o seu dinheiro em um único comércio, mas sim colocar um montante adequado devido ao nível de volatilidade. Caso contrário, corre o risco de perder tudo. O cálculo do tamanho da posição sob muitas dessas fórmulas é uma coisa complicada. That8217s porque as empresas de corretagem e os pacotes de software de negociação geralmente incluem calculadoras de gerenciamento de dinheiro. Negociação fracionada Fracionada Fracionada fixa assume que você deseja limitar cada troca para uma parcela definida de sua conta total, muitas vezes entre 2 e 10 por cento. Dentro desse intervalo, you8217d troco uma porcentagem maior de dinheiro em negociações menos arriscadas e no menor final da escala para negócios mais arriscados. A equação para o cálculo das proporções de comércio fraccional fixo. N é o número de contratos ou ações de ações que você deve negociar, f é a fração fixa de sua conta que você decidiu negociar, o patrimônio líquido é o valor de sua conta total e o risco comercial é a quantia de dinheiro que você poderia perder em A transação. Como o risco de comércio é um número negativo, você precisa convertê-lo em um número positivo (valor absoluto) para que funcione a equação. Isso significa que, se você decidiu limitar cada comércio a 10 de sua conta, se você tiver uma conta de 20.000, e se o risco de perda for 82113.500, seu comércio deve ser o seguinte: Um exemplo de um cálculo fixo do comércio fraccional . Claro, você provavelmente pode negociar .57 de um contrato, então, neste caso, você teria que arredondar até um. Relação fixa O sistema de gerenciamento de moeda de taxa fixa é usado em opções de negociação e futuros. A idéia por trás da negociação de taxa fixa é ajudá-lo a aumentar sua exposição ao mercado, protegendo seus lucros acumulados. Para encontrar o número ideal de opções ou contratos de futuros para negociar, N, você usa esta equação: A equação para calcular proporções de negociação de proporção fixa. P é seu lucro acumulado até à data, e o triângulo, delta, é o valor em dólares que você precisaria antes de poder negociar um segundo contrato ou outro lote de estoque. (Isso não é o mesmo delta que é uma medida de volatilidade.) Por exemplo, a margem mínima para um contrato de futuros Chicago Mercantile Exchange E-Mini SampP 500 é de 3.500. Até que você tenha mais 3.500 em sua conta, você pode negociar um segundo contrato. Se você estiver utilizando gerenciamento de dinheiro fixo para negociar esse futuro, seu delta será 3.500. Se o seu delta for 3.500 e você tiver 10.000 em lucros da conta, você deve negociar 1.2 contratos (veja a figura). Na realidade, isso significa que você só pode trocar um contrato ou dois contratos, nada intermediário. Essa é uma das imperfeições da maioria dos sistemas de gerenciamento de dinheiro. Um exemplo usando o cálculo da relação fixa. Taxa fixa Money Management Im new for forex, eu tenho negociado por 3 semanas na conta demo. Estou agora configurando meu MM para minha conta real. O depósito é de 1000 euros. Eu gosto de vocês para me ajudar a implementar uma Razão Fixa MM (não fixa fracionada). Você poderia me indicar como escolher um Delta e uma perda máxima? O que devo procurar. Aqui está um relatório da minha conta demo, se isso ajudar a configurar o meu MM. Eu sei que assumi riscos. Negociando 1.0 lotes para uma conta de 5k, por isso eu preciso de sua ajuda para obter um MM real. Basta dar uma olhada em sua declaração, há alguns pontos que eu sinto necessidade de endereçar, antes de mais nada. Existem muitos negócios em que você está sobrecarregando seu risco com o fator de correlação, ou seja, você obteve as mesmas posições em pares semelhantes. Se você estiver com uma fibra de amplificador de cabo longa, você está dobrando sua exposição às flutuações do dólar, então escolha uma e troque seu tamanho de lote normal (quando tiver conseguido) ou reduza a metade o tamanho do seu lote e troque ambos. Se você verificar sua declaração, existem vários exemplos disso. A outra coisa que salta é esta: qual é a sua estratégia Na imagem abaixo, você passou de curto e longo NZDJPY no espaço de 13 segundos. Se eu ler a declaração corretamente. Junte esses dois fatores e tentei dizer que pode ser muito cedo para pensar em viver ao vivo. Um mês realmente não é suficiente para basear arriscar dinheiro arduamente ganho nesta arena. No que diz respeito à sua pergunta, há algumas coisas no meu tópico com links para como arriscar o risco, mas, em poucas palavras, mantenha seu risco no máximo de 1 da sua conta em todos os momentos. As posições que não duraram no tempo são erros da minha parte ao entrar em um pedido, como eu sou novo no Metatrader. É por isso que você precisa demo por mais tempo. Erros nas contas de demonstração NÃO lhe custar dinheiro. Há muitas coisas para aprender, então por que pagar por erros antes do que você precisa. Quando você diz que eu deveria arriscar 1 da minha conta, isso significa que eu deveria parar uma redução de 1 na dupla Im Trading Não em termos simples Você iria levar sua conta de 1000 euros e encontrar 1 daqueles 10 euros. Então, 10 euros é o MAIS que você arrisca em qualquer negociação, ou qualquer grupo de negócios, ou seja, se você quisesse trocar dois pares ao mesmo tempo em que você dividia os 10 euros Em 5 negócios de euros em cada par. Sem entender a alavancagem, e escolher o tamanho da posição certa para se adequar ao seu método, você terá dificuldade. Se você for no Post 19 no tópico Helping Newbies (link abaixo), ele é explicado com mais profundidade, e existem outros links para coisas de MM.

No comments:

Post a Comment